TRUMP DIANTE DE BOLSONARO (STEEPLE)

Steeple quer dizer campanário na língua inglesa. Na leitura não verbal é um termo utilizado para retratar uma construção que fazemos com as mãos para enfatizar algo ("negritar com as mãos"), ou empoderar.


Trump sempre utiliza um Steeple com os dedos unidos e polegares em evidência entre as pernas, funcionando, segundo o Método LCB (escola Leitura Corporal Brasil), como um símbolo fálico (pênis). Assim, é um Steeple de poder.

Ineditamente, diante do presidente Bolsonaro, ele cruzou os dedos e recolheu os polegares, num Steeple defensivo, tal qual está nosso presidente. Isso simboliza um "empate" não verbal. Contudo, mostra, neste momento, que ambos estão fechados para o diálogo.



Caso queira saber como se tornar um expert em leitura corporal, clique neste link.



#gratidao #amor #sejaumleitorcorporal #empreendedor #empreendedorismo #linguagemcorporal #leituracorporal #linguagemnaoverbal #matermaticavisual #filosofiando #institutowbr #desenvolvimentohumano #missao #amor #desenvolvimentopessoal #lucidez #reflexao #amorproprio #mentoriacoletivawbr #mentoring #wandy #karinafalsarella #julianacalazans #correntedobem #amorcorporativo #colaborativismocivil #mindset #Wday #Wflix #ClubeWbr

15 visualizações

Whatsapp (19) 98256-3307

contato@institutowbr.com.br

Instituto Wbr

Todos os direitos reservados para Instituto Wbr.

bate papo whatsapp.png