Whatsapp (19) 98256-3307

contato@institutowbr.com.br

Instituto Wbr

Todos os direitos reservados para Instituto Wbr.

Os dedos de Obama comunicaram

Obama, sem saber, comunicou o que estava sentindo em relação a uma plateia cheia de tensão e stress. Seu corpo não verbal não resistiu e mandou um forte recado.



Em novembro de 2008, o então candidato Barack Obama fez um discurso em Jacksonville-Flórida. Durante o mesmo, ao abordar suas teorias, o público reage mal quando Obama cita ironicamente seu concorrente, o senador John McCain. Em seguida, Obama envia claros sinais de descontentamento (inconscientemente).


Embora a tradução dos sinais dependa de maiores detalhes do contexto daquela situação e tudo o que a envolvia nos bastidores, foi clara a reação de Obama, coerente com seu significado em nossos estudos de Linguagem não verbal.



É importante ressaltar que o vídeo abaixo reflete um estudo técnico utilizando o Método LCB (Escola Leitura Corporal Brasil). Trata-se de uma análise apartidária de caráter pedagógico dentro da leitura não verbal. Caso queira saber como se tornar um expert em leitura corporal, clique neste link.




Obama - Seus dedos disseram tudo



Seja um expert em Leitura Corporal. Saiba como clicando aqui.



#gratidao #amor #sejaumleitorcorporal #empreendedor #empreendedorismo #linguagemcorporal #leituracorporal #linguagemnaoverbal #matermaticavisual #filosofiando #institutowbr #desenvolvimentohumano #missao #amor #desenvolvimentopessoal #lucidez #reflexao #amorproprio #mentoriacoletivawbr #mentoring #wandy #karinafalsarella #julianacalazans #correntedobem #amorcorporativo #colaborativismocivil #mindset #Wday #Wflix #ClubeWbr #amorcorporativo #colaborativismocivil

0 visualização
bate papo whatsapp.png