Mostre seu corpo e direi quem és!

Seu corpo é um livro aberto... Pois é... a linguagem corporal está ganhando a importância merecida nos últimos anos. Desde gestos, micro expressões até o formato do corpo e as roupas, joias e adereços, tudo o que não é verbal pode ser analisado com métricas seguras e protocolares.




A Escola Leitura Corporal Brasil, certificada pelo Instituto Wbr, tem investido grandemente neste processo de aprofundamento dos estudos comuns aos outros métodos, promovendo releituras e descobrindo processos originais, após 20 anos de pesquisa bioestatística e aplicação de campo.


Em nosso método intitulado Matemática Visual, você pode ser analisado (a) através do formato do seu corpo, pois corpos com formatos semelhantes possuem traços de personalidade semelhantes.


Por exemplo;


Uma face quadrada propõe uma pessoa que discute assuntos e não pessoas, mas o faz com tamanha veemência que parece estar brigando com todo mundo. Acabada a discussão, convida a todos para um café como se nada tivesse ocorrido.



Já uma pessoa com o rosto no formato de um retângulo na vertical, tende a ser a pessoa que se dedica aos outros de forma ostensiva, agregando valor em causas sociais e sendo uma líder a serviço de todos. Tende a se esgotar em benfeitorias, momento em que se torna rabugenta.



Uma pessoa com os tecidos faciais carnudos (boca, nariz e orelhas), tende a ser uma pessoa auto exigente ao extremo que acredita nunca estar pronta o suficiente, podendo ser cruel consigo mesma e cobranças. É reservada, mesmo que extrovertida e as poucas pessoas que mantêm em sua intimidade a tem como alguém de extrema confiança.



Uma pessoa com a face como uma gota invertida tende a ter a mente hiperativa, com um monte de ideias ao mesmo tempo, o tempo todo, não significando que todas sejam boas ideias. Tende a ser reativa e passional, mas arrojada e aventureira em tudo o que faz. Age feito um rolo compressor nas situações, podendo, sem a intenção de fazê-lo, passar por cima de regras burras e hierarquias, pois o foco está no excelente resultado final que tende a fornecer em suas ações, exceto, é claro, pelos danos colaterais.



Esses são apenas alguns exemplos de análise, porém não se engane... longe de ser um artigo comum em revistas femininas, onde pessoas com formato x tem características de personalidade x, em nosso método, uma pessoa pode ter vários formatos de rosto ao mesmo tempo, além dos aspectos internos da face e a postura corporal também influírem na descrição da personalidade, ao que chamamos de interpretação de textos morfológicos. Por isso nosso curso de formação no método tem 40 horas de duração e 1 livro autoral de 222 páginas como apostilado (detalhes do curso aqui https://goo.gl/cGHXRH).


Este artigo é um convite para você testar nossa última tecnologia aplicada ao universo não verbal. Realizamos leituras de perfis do facebook com feedback que gira em torno de 100% de acerto, através de lives (link das lives aqui https://goo.gl/VUbpoZ).


Para obter a sua leitura GRATUITA, basta acessar nosso post (link https://goo.gl/mjW9NW) e deixar seu nome para receber a análise através de uma live realizada pelo mentor Wandy, num vídeo exclusivo para você. Todas as pessoas serão atendidas em uma linha do tempo vitalícia, ou seja, faremos todas as lives até a última pessoa ao longo de todo ano de 2019 e 2020.


Esta é uma cortesia do Instituto Wbr e Escola Leitura Corporal Brasil.



Caso queira saber como se tornar um expert em leitura corporal, clique neste link.



#gratidao #amor #sejaumleitorcorporal #empreendedor #empreendedorismo #linguagemcorporal #leituracorporal #linguagemnaoverbal #matermaticavisual #filosofiando #institutowbr #desenvolvimentohumano #missao #amor #desenvolvimentopessoal #lucidez #reflexao #amorproprio #mentoriacoletivawbr #mentoring #wandy #karinafalsarella #julianacalazans #correntedobem #amorcorporativo #colaborativismocivil #mindset #Wday #Wflix #ClubeWbr

45 visualizações

Whatsapp (19) 98256-3307

contato@institutowbr.com.br

Instituto Wbr

Todos os direitos reservados para Instituto Wbr.

bate papo whatsapp.png