FUNDAMENTOS

LIVES

INTERATIVIDADE

​Nosso método é em grande parte original, sendo considerado ciência experimental. Contudo, temos um percentual médio próximo de 100% de confiabilidade, segundo lives realizadas com feedback ao vivo.

SIGNAL PATTERNS

APLICAÇÃO ORIGINAL

​Embasamos nossa investigação na estrutura do SIP, que  é um sistema de identificação de padrões de personalidade, muito utilizado em testes psicotécnicos conhecidos como signal patterns. De forma original, optamos por essa ferramenta de classificação das nossas percepções enquanto leitores corporais. Esse tipo de análise é inédita na forma como está sendo feita, pois utiliza um conhecido recurso de análise de padrões, mas abastecendo-o com o conhecimento proposto pela leitura corporal. É apenas uma maneira de classificar nossas percepções de forma a facilitar a matemática final de nossa análise, que tem como estrutura os conhecimentos não verbais, fruto de nossas percepções. 

FISIOGNOMIA

RELEITURAS ORIGINAIS

​Releitura da Fisiognomonia de Imre Somogyi e de outros autores. Método de identificação secundária e complementar original do Método LCB - Escola Leitura Corporal Brasil.

LIVRO AUTORAL

GRÁTIS 1 LIVRO POR ALUNO

Todos os nossos cursos de Leitura Corporal possuem livros exclusivos apenas para os alunos da Escola Leitura Corporal Brasil. Esse é o nosso compromisso com a qualidade do curso que conta com alta tecnologia neuropsicopedagógica de ensino. Este livro possui 222 páginas de papel couchê 150 gramas colorido, com a capa colorida, com relevo, hotstamping e verniz de reserva em uma linda edição de luxo.

COMUNICAÇÃO

CONTEÚDOS ACADÊMICOS

​Nos apoiamos nos estudos científicos das cores, formas e símbolos provenientes da faculdade de comunicação, para estabelecer bases seguras de interpretação das roupas, joias e adereços, segundo leituras automatizadas no inconsciente coletivo. Desta forma, cruzando dados com a Leitura Corporal, nasceu este método inédito em sua concepção, com protocolos e métricas originais. 

CERTIFICAÇÃO

CURSO LIVRE

Os cursos livres têm como Base Legal o Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004, Artigos 1° e 3° e Portaria nº 008, de 25 de junho de 2002 publicada no DIÁRIO OFICIAL– SC, nº 16.935 – 27/06/2002.